ESSURE





Essure pra quem nao sabe e um novo metodo de controle de natalidade irreversivel. Esta se popularizando aqui nos Estados Unidos pelo fato de nao precisar de cirurgia.

Vou fazer um post baseado no folheto explicativo. Espero que gostem!

QUANDO A SUA FAMILIA ESTEJA COMPLETA.... ESCOLHA O METODO DE CONTROLE DE NATALIDADE ESSURE!!


SEM CIRURGIAS
SEM HORMONIOS
SEM PREOCUPACOES

Essure e um metodo PERMANENTE de controle de natalidade que trabalha em conjunto com o seu corpo para prevenir a gravidez.
O procedimento ESSURE oferece as mulheres uma serie de vantagens que nenhum outro metodo permanente de controle de natalidade pode oferecer.



SEM CIRURGIAS: Um simples procedimento realizado no consultorio medico em menos de 10 minutos.

SEM HORMONIOS: Um metodo de controle de natalidade mais natural.

SEM ANESTESIA: Nao precisa muito tempo de recuperacao, a maioria das mulheres retomam suas atividades normais em menos de 1 dia.

SEM PREOCUPACOES: desde 2002, mais de meio milhao de mulheres junto com seus medicos
 confiaram em ESSURE como o metodo permanente de controle de natalidade mais confiavel e eficaz.

O QUE FAZ COM QUE ESSURE SEJA O MAIS EFETIVO?

FORMA: Os pequenos e felxiveis insertos ESSURE foram desenhados para deslizar-se facilmente dentro de cada trompa de falopio.

TAMANHO: Os insertos ESSURE ficam firmes, formando uma grossa barreira pro tractora contra a gravidez. Tambem permanecem visiveis fora das trompas de modo que seu medico pode confirmar que estao perfeitamente colocados.

MATERIAL: Os insertos ESSURE sao produzidos com o mesmo material confiavel e sem silicone utilizado em canulas coronarias.


ESSURE em tres simples passos:

PROCEDIMENTO

Um medico autorizado por ESSURE coloca um inserto suave e flexivel dentro de cada uma das trompas de Falopio atraves dos canais naturais da sua vagina. O extremo de cada um dos insertos permanece visivel para que o seu medico possa confirmar a adequada colocacao dos mesmos.


BARREIRA

Durante os proximos 3 meses, o seu corpo se adaptara aos insertos ESSURE para formar uma barreira natural contra a gravidez. Esta barreira evita que o espermatozoide alcance os ovulos, de tal forma que nao se produza a gravidez. Durante esse periodo de 3 meses voce devera seguir utilizando outro metodo anticoncepcional.



CONFIRMACAO

Uma vez passado os 3 meses, voce devera fazer uma prova de confirmacao de ESSURE. Se introduz um liquido especial dentro do seu utero e atravez de rx seu medico confirma se os insertos estao perfeitamente colocados nas trompas e se estao completamente obstruidas. Uma vez que seu medico confirme, voce ja pode comecar a confiar em ESSURE como metodo de controle de natalidade.






                                            PERGUNTAS FREQUENTES

 Posso confiar no procedimento essure?

sim. ESSURE e 99.8 % efetivo baseado em 4 anos de dados clinicos. uma porcentagem mais alta de que qualquer outro metodo de controle de naalidade.

E doloroso?

Geralmente nao. Algumas mulheres tem apresentado durante o procedimento ou imediatamente aposdores leves ou colicas similares ao seu ciclo mentrual normal.

Quanto se tarda a recuperacao?

A maioria das mulheres volta pra casa em 45 minutos apos ter realizado o procedimento e recomecam suas atividades normais em menos de 1 dia.

Seguirei menstruando?

Sim. Algumas mulheres apresentaram um leve sangramento, menores inclusive que o habitual, mas essas mudancas podem sero resultado de haver deixado de utilizar anticoncepcionais com hormonios e regressar a seu ciclo normal.

ESSURE e facilmente reversivel?

Nao. Como todos os metodos de controle permanente, ESSURE nao deve ser considerado um metodo de controle de nata`lidade reversivel. Antes de elegir ESSURE voce deve ter certeza absoluta de que sua familia esta completa.

ESSURE e seguro?

ESSURE elimina os riscos,dores  e tempo de recuperacao relacionados com os procedimentos cirurgicos como a ligadura de trompas e a vasectomia. Os insertos sem silicone sao fabricados com os mesmos materiais seguros e confiaveis que se utilizam em outros dispositivos medicos, incluindo as canulas coronarias.

PARA MAIS INFORMACAO ENTRE EM http://www.essure.com/

Yard Sale... venda no patio!

Yard sale, garage sale, coisa de americano ne? pois bem que poderia ser adotado no Brasil...



Pais de primeiro mundo (desculpem a falta de acentos ou cedilha, mas teclado americano nao tem essas coisas =( ). A coisa funciona assim... voce pega todas aquelas roupas usadas, sapatos, brinquedos, coisas de cozinha e tudo mais que voce ja nao aguenta mais e que iria jogar no lixo, coloca na  frente da sua casa. Tambem sera necessario colocar umas placas nas esquinas mais proximas ou movimentadas indicando a rua e os dias. Geralmente as vendas aqui sao feitas na sexta, sabado, domingo e feriados.




Dai voce vai se perguntar, mas la nos Estados Unidos nao sao todos ricos?? Obvio que nao, e mais do que podemos imaginar a pobreza aqui tambem e grande e atinge principalmente os imigrantes e mais ainda os indocumentados, com tantas leis que impedem que o ser humano sem documentos legais trabalhe, os poucos que trabalham ganham menos que o minimo e tem que dar gracas a Deus por ter um trabalho. Por isso sao tao importantes as vendas nos jardins... agora nao precisa pensar que so anda pobre... Por que como eu sempre digo, rico e rico porque poupa... e la esta cheio de americano nariz impinado comprando coisa usada ou vendendo...

Voce coloca o valor que voce quizer... geralmente as coisas que vendem os americanos estao em bom a otimo estado, mas gente... esta imundiciado... por que nao sei se voces sabem mas as americanas sao o cumulo da preguica... sem querer ofender ninguem ne.... mas aqui ninguem da bola mesmo... tu chega numa casa e fica de boca aberta.... nao tem nem onde sentar.... voce pode comprar roupa boa e ate nova, por 1 ou 2 dolares, ou sapatos por 3 a 5, tambem vendem carrinho, andador, panela, lencol, colcha, computadores, fornos, geladeira, fogao, mesa, sofa... enfim... ate o inimaginavel... calcinha, sutia, meias, joias, relojos, quadros, livros, fita cassete, dvd, aparelhos eletronicos em geral, moveis, claro que as coisas grandes custam mais caro, mas vale a pena pois voce pode encontrar uma bicicleta em otimo estado que vale 200 dolares por 100, 50, ou menos se procurar bem.



Entao? o que voce esta esperando... vai la e faz uma faxina na sua casa, e comecando fim de semana ganha uma graninha... talvez se no primeiro ou segundo fim de semana nao da nada... quem sabe comeca a entrar aquela grana extra legal??

Bom ai ficou a dica!!!

Abracos  a todos e boas vendas!!!