MIL IDEIAS, ZERO TEMPO

Oi pessoal...amigos, leitores, seguidores, ou apenas alguem que entrou sem querer... passei pra dizer que o blog nao esta abandonado... Sigo com MIL IDEIAS.... mas com ZERO TEMPO..=(

Os dias passam rapido, as semanas voam.. os meses nem se diga...

Ando muito atarefada... nao deixo de pensar e pensar... no que fiz, no que estou fazendo e no que vou fazer... so que o que vou fazer...isso sim ...nao sei nem quando sera...

Meus dias sao uma loucura, levanto as sete e meia oito, mama pra ca...mama pra la... troca fralda aqui, troca fralda la.... uff... dormiu um deles...

Corro, varro, arrumo as camas , recorro a minha arma secreta..( secreta pq ate vergonha de falar...coisa de preguicoso...) se chama TRAPEADOR... trapeio a casa, acorda o bebe, mama pra ca, fralda pra la... entre tudo isso um chora o outro grita...parece uma dupla sertaneja... Andre e mauricio... E comecam..( desculpa a falta de pontuacao e cedilha, mas o pc em ingles nao tem isso..) aaaaaaaaaaaaaaa,....aaaaaaaaaaaaa.... to indo agora pra um lugar todinho meu...quero uma rede preguicosa pra deitar... bom na verdade eles fazem a parte do aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu canto o resto... nos meus sonhos e devaneios... utopia se chama.... kkkkk...

Vida de mulher decente nao e facil... heheheheheheh....

Nunca deixo de pensar nos meus dois anjinhos  la no Brasil.. meu Gu e minha Gabi.... saudade... nao sei se e a palavra certa pra usar.... ufff minha vida ja parece de cinema nao concordam??? sempre tem uma musica que embala...

depois de tanta fralda e fralda e mama, hora de comer, cozinhar pra nos.. eu e o mauri... Logo tem que fazer a janta, o maridao chega morto de cansado, trabalho duro, calor de 102 graus farenhart..

E eu sigo com minhas MIL IDEIAS... que posso  fazer pra ganahr um money extra?, que posso fazer pra estar com meus filhos logo?? ai vontade de sair, sozinha, esquecer de tudo e todos por um momento,... outro dia estavam falando sobre comprar um terreno na lua, a 20 dolares.. acho que vou investir...

cozinho, comemos, lavo, lavo, louca, roupa, casa, banho nos peques... e ai vamos nos...

ja sao 9, 10, 11 e segue a dupla...enfim todos dormem... nao aguento minhas costas....parece que me estao quebrando no meio... enfim a dormir... eu tambem... como???????? ja sao 7 outra vez??

mas acabei de acordar e dar mama a um mama a outro... ufff..

tenho areia  nos olhos...

 enfim entre MIL IDEIAS  e ZERO TEMPO... ai sigo, pensando no que posso postar tenho tantas receitas provadas e aprovadas... artigos maravilhosos de uma revista gratis que eu adoro ler, pq e meu unico tempo...la no banheiro ne... invento uma dor de barriga pra poder descansar ...heheh

quem sabe logo eu volto, pelo menos isso eu espero... pra postar coisas bemmmm legais.... a todos que gostam de ler minhas loucuras, um abraco.... e espero que nao me esquecam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!