Perfumes e sedução..

Você gosta de perfumes?? Sabia que ele pode ajudar na sua conquista??

SEU PERFUME PODE
INFLUENCIAR NA SEDUÇÃO?

Não tenha a menor dúvida que pode! Qualquer alteração física num ambiente de sedução afeta os nossos cinco sentidos (visão, audição, tato, paladar e olfato), que são os portais para um relacionamento. O aroma de um perfume pode determinar o sucesso ou não de uma investida amorosa. O olfato influi em nosso grau de consciência, causando-nos prazer ou repulsa.
A fragrância desempenha um papel vital na sedução, muitas vezes capaz de sozinha incentivar o apetite sexual. Sendo assim, faz-se necessário conhecer mais sobre o assunto.
Depois da visão, o olfato é o segundo sentido experimentado por qualquer pessoa nos primeiros momentos de um relacionamento. Se esta segunda etapa de reconhecimento não for satisfeita, haja "lábia" para "perfumar" esse encontro.
Muitos cientistas afirmam que exalamos odores sexuais naturais. Infelizmente esses odores naturais, não se apresentam devido a nossa alimentação pobre em nutrientes, que retira boa parte desse poder natural de sedução. Restam-nos, então, os perfumes.
Ultimamente, o homem vem estudando e pesquisando perfumes que possuem fragrâncias tão poderosas que, por si só, já estimulam o parceiro a pensar em um relacionamento mais íntimo. Muitas pessoas até relatam que desejam, literalmente, “morder” a pessoa recém-avistada, associando-a, a um jantar de aroma e degustação irresistível.
Como ocorre esse fenômeno de sedução em nosso organismo? Quando aspiramos um perfume, as células olfativas de nosso nariz, captam as flutuantes partículas solúveis das moléculas de uma fragrância. Esta fragrância é dissolvida pela membrana úmida da mucosa e tais informações são passadas às células sensoriais localizadas no topo de cada passagem nasal. Logo após é transmitido para o bulbo olfativo e posteriormente enviadas ao sistema límbico (que beira o córtex cerebral). Essa parte do sistema límbico, está associada às funções sensoriais e sexuais. Em seguida, esta fragrância é transmitida ao “pedágio”, localizado na base do cérebro. Este "pedágio" é responsável em interligar o corpo ao cérebro, que reserva uma excelente memória odorífica. Os "bancos de dados" do cérebro, por sua vez, associam um bom cheiro a algo prazeroso e gostoso, e o mau cheiro ao desprazer. Consequentemente, estas informações são destinadas rapidamente ao aparelho digestivo e sexual que são ativados se este aroma for agradável. Este enorme processo é feito em um milésimo de segundo, impossibilitando assim, uma persuasão verbal que modifique um odor desagradável.
Vamos imaginar que você está no final de uma partida de futebol e avistou uma pessoa de indescritível encanto. Tomar a atitude de querer conhecê-la poderá ser desastroso. No entanto, caso seja impossível conter o impulso, é sempre bom lembrar que o primeiro impacto e as primeiras palavras poderão não surtir efeito devido ao cheiro produzido pela transpiração excessiva. Entretanto, após um certo tempo, o organismo da pessoa que esta sendo assediada, logo se adapta ao cheiro e com o passar dos minutos, um grau menor de repulsa se instalará no rosto dessa jovem. É interessante saber sobre este período de adaptação para não nos darmos por derrotados perto das "margens" do sucesso.
Há pessoas que têm um suor insuportável e até os melhores perfumes não disfarçarão esse “gambá” humano. Para não apelar para um desinfetante, veremos a causa primária de todos os maus cheiros para o sucesso da sedução.
Sem dúvida, uma alimentação inadequada é o fator principal e responsável pelos maus odores. A halitose (mau hálito), é por vezes presente e não sentida pelo emissor que, infelizmente, se adapta e não percebe o próprio cheiro desagradável.
- Pelo cheiro da pele podemos saber as nossas deficiências alimentares, como também a do parceiro.
Veremos a seguir algumas variantes da halitose.

- Mau hálito constante - Provém dos pulmões, indicando que a qualidade do sangue empobreceu. Excesso de alimentos como proteína animal, gorduras saturadas, açúcar isolado (nas mais diversas formas de produtos açucarados), tornam o sangue ácido e resultam num odor desagradável. Entretanto, a causa primária na maioria dos casos é oriunda de uma insuficiência do fígado, devido a problemas de hereditariedade ou doenças.

- Mau hálito passageiro - Provém do estômago e é causado pela decomposição lenta de alimentos de origem animal, ou ainda, refeições muito espaçadas que formam um grande intervalo e contribuem para a acidez estomacal.
No geral, o que causa o mau hálito são: alimentos que não são naturais, ingestão excessiva de álcool, infeções internas, intoxicações, sedentarismo, pescados e substâncias oriundas da putrefação intestinal das carnes. Essas são algumas das causas que atuam maléficamente sobre o fígado. Alguns desses sintomas são: mau gosto na boca, gases, suor desagradável e diarréias.
Hoje já se sabe que também as fortes emoções diárias como: paixões desenfreadas, ciúmes, humilhações, temores, ira, etc., são conhecidas pelos especialistas como um dos piores colaboradores ao aparecimento da halitose. É indiscutível, para os médicos, essa constatação. Os distúrbios nervosos alteram o grande laboratório químico do nosso corpo, o fígado. Esta química quando abalada, produz um dos mais temíveis perfumes de nosso século: o "bafho-bafus-calhiente", grande responsável pela separação dos "corpos apaixonados".
A maioria das pessoas que tem esse problema, abusa erroneamenteda pasta de dente antes de um encontro. O ideal, após a escovação, é comer frutas saborosas como: maçã, pêra, uva, morango, etc. Especialmente frutas que não prejudiquem o trato dentário e deixem um sabor apreciável para o(a) parceiro(a). Este sabor fará com que seu companheiro associe este aroma a estímulos agradáveis previamente gravados em sua memória. Estes estímulos terão o poder indubitável de atrair o parceiro nos primeiros momentos da sedução, como também a escolha certa do perfume.

Ahi esta uma boa dica!! Agora capricha na escolha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!