METADE

Metade


E que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anceio.

Que a morte de tudo que eu acredito, não me tape os ouvidos e a boca..

Porque metade de mim é o que eu grito,mas a outra metade é o silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.

Que o homem que eu amo seja para sempre amado, mesmo que distante.

Porque metade de mim é partida e a outra é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece, nem repetidas com fervor. A penas respeitadas como a única coisa que resta a uma mulher inundada de sentimentos.

Porque metade de mim é o que eu ouço e a otra metade é o que eu calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.

Que essa tensão que me corrói por dentro, seja um dia recompensada.

Porque metade de mim é o que eu penso, e a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão que convive comigo se afaste, ou se torne ao menos suportável.

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância.

Porque metade de mim é lembrança.. e a outra eu não sei.

Que não seja preciso mais que uma simples alegria para fazer aquietar o espírito.

E que o teu silêncio fale cada vez mais alto.

Porque metade de mim é abrigo e a outra metade é canção.

E que a arte nos aponte uma resposta ainda que ela não saiba, e que ninguém a tente complicar.

Porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção.

Eque a minha loucura seja perdoada.

Porque metade de mim é amor ...e a otra também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!