Poesias

No permitas que alguien sea tu prioridad en la vida, cuando tu solo eres una opción mas en la vida de esa persona…

S.u.a.. v.i.d.a.. é.. r.e.f.l.e.x.o.. d.e.. s.u.a.. m.e.n.t.e." Voce cria sua propria realidade a medida que vc pensa, sente e segue adiante.

Se toda vez que Eu fechar os olhos ganhar um beijo seu fecharei os olhos eternamente!!!


Se pensa que eu te amo,se pensa que eu choro por você,se pensa que eu te queroe não vivo sem você. PENSOU CERTO!!!!!!

Você é como as estrelas,
Posso amá-las, mas não posso tê-las.


80tação
20 buscar
60 no meu colo
70 me beijar
pois já rezei 1/3
para encontrar ½
de te levar para ¼
e te provar que
1+1=3


Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.


Uma linda viagem é ir do nariz ao queixobem devagarzinho e parar no meio do caminho.


Só passamos a valorizar alguém quando está fora do alcance...Por isso, confesso que, estando longe assim,
Passo a perceber o quanto você é importante para mim!!!!!


Prometi que jamais amaria novamente,
Então conheci você e decobri
Que nunca amei realmente.

Quando a gente pensa que sabe todas as RESPOSTAS vem a vida e muda as PERGUNTAS.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."Chico Xavier

Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!