VISTO CR1

Oi! Estou tão feliz...
Estamos no fim do nosso processo para o visto CR1, últimos passos, ultimos meses de espera.. de sofrimento, angustia, ansiedade e por aí vai... um turbilhão de sentimentos...

Se Deus quizer.. e ele quer.. pronto estaremos juntos.. O processo é longo. realmente uma árdua tarefa.. mas pela felicidade, jamais devemos deixar de lutar.. superar nossos próprios limites..

O que eu posso dizer sobre isso é que é igualzinho a gravidez!!!! Nos últimos meses a gente fica mais anciosa do que nunca... querendo saber o que vai passar, como será...

Para todos(as) aquelas pessoas que estão passando ou já passaram pelo mesmo processo, deixo um super parabéns e muita força de Deus..

SOMOS VENCEDORES....

7 comentários:

  1. Ola, Eu bem se como e isto passei por esta espera e foi um atormento em minha vida, meu visto demorou cerca de quase 2 anos pra sair e hoje gracas a Deus eu venci. A historia da novela AMERICA se carece muito comigo, foi um sonho de infancia, enfrentei o deserto sim um deserto imaginario. Estava longe de meu marido, sofri traicao por ele e quase acabou colocando o nosso realcionamento em perigo. Fiquei eu e nossa filha tao pequenas no Rio de Janeiro pois quando ele retornou ao USA a trabalho nossa filha estava com apenas 7 meses, tive que tirar como dois visto pois achavamos que tirando o k3 iria ser mais rapido o visto e demos entrada no Cr1. Demorou muito, estava neste deserto imaginario so sedenta de agua e foi ai que derrepente apareceu oasis. Entrei pela porta da frente sim mas paguei um preco muito alto de tanto sofrimento. Hoje estou feliz ao lado de meu amor com nossa filha que ja esta com 3 anos, nunca desisti de ser feliz nunca larguei de lado este meu sonho, tive sedo e frio, meus pes estavam calejados de tanto caminhar mas cheguei. EU VENCI, estou agora a um passo para cidadania americana. Nunca desista de seus sonhos, nunca permitem nada nem ninguem fazer voce pensar em desistir pois isto e so dos covardes desistir de ser feliz

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por isso... realmente é um processo de dolorosa espera...

      Excluir
  2. Parabens simone, pela sua força de vontade, você como todos que passamos por isso, somos vencedores sem dúvida nenhuma, e só pode entender, quem passa por esse caminho, duro, frio, largo... Mas que por fim, vale a pena, ainda que depois de todo esse sofrimento venha o sofrimento da saudade, da familia, da comida, de tudo...CHEGAMOS, VENCEMOS, SOMOS FORTES!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito emocionada ao ler sua historia, temos mesmo que lutar e nao desistir .deus te abençoe.

    tambem estou muito nervosa , vou fazer minha entrevista esse mes meu processo e o cr1.
    meninas me informe , e preciso eu levar a folha ds-160 no dia da entrevista.

    muitas sorte meninas.

    ResponderExcluir
  4. Oi... nao fique nervosa...confia em deus que tudo da certo e se tudo esta bem nao tem pq negarem seu visto, agora sobre essa folha vou dar uma olhadinha, mas nao sei sobre ela...eu nao tive que levar nada... vou ver se acho algo.... muito util e o site imigrar.com.... la a gente consegue tirar muitas duvidas com pessoas que passaram ou estao passando por ai... forte abraco e sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, Deus as abencoe , eu ja passei por tudo isso, agora ja tenho 4 anos morando nos estados unidos, e 5 de casada, fora um ano e meio mais ou menos de namoro e acreditem se quiser, nos conhecemos pela net! O que eu posso garantir pra vcs, e que nao e um bixo de 7 cabecas, o visto consiste em ter provas suficientes, que a pessoa que vai te trazer tenha condicoes de manter a familia ou alguem que se responsabilize, nao mentir...lembrar sempre que quem entrevista e tao humano quanto nos...ou seja nao tem super poderes...sintam-se tranquilas, pois quando Deus decide que chegou a nossa hora ..ninguem segura!

    ResponderExcluir
  6. https://travel.state.gov/content/visas/en/immigrate.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!