SABER REAGIR


Como dizem.. é preciso saber viverrr...!! Espero que vocês gostem tanto quanto eu!!

Saber reagir
Uma mulher executiva destacada a trabalho temporariamente em Paris recebe uma carta do seu noivo que ficara na argentina.
A carta dizia o seguinte:
Querida Claudia
Já não posso continuar com essa relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Devo admitir que fui infiel a ti dez vezes desde que te foste, e creio que nem tu nem eu merecemos isto. Sinto muito. Por favor, devolva-me a foto que te enviei.
Com amor
Roberto
A mulher muito ferida pediu a todas as suas companheiras de trabalho que lhe dessem fotos dos seus noivos, irmãos, amigos, primos, etc. Junto com a foto de Roberto, incluiu todas as fotos das suas amigas e enviou-as a Roberto.

















































Além das fotos uma nota que dizia:
Roberto perdoa-me, mas não consigo lembrar-me de quem és tu, por favor, procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto
Com amor
Claudia
MORAL: Mesmo derrotadas temos que saber foder o inimigo!!!!


E o mesmo conteúdo em español:


Saber reagir


Una mujer executiva destacada, à trabajo temporariamente en Paris, recebe una carta de su novio que quedara en argentina.
La carta decía lo siguiente:
Querida Claudia, ya no puedo continuar con esa relación, la distancia que nos separa es demasiado grande. Debo admitir que te fui infiel diez veces desde que te fuiste y creo que ni tu ni yo merecemos eso.
Lo siento
Por favor regrésame la foto que te mandé.
Con amor
Roberto

La mujer muy herida pedio a todas sus compañeras de trabajo que le regalasen fotos de sus novios amigos hermanos primos etc.
Junto con la foto de Roberto, incluyo todas las fotografías de sus amigas y las envió a Roberto.

(fotos arriba.. y eso que yo no cargue todas...)
Las fotos y junto una nota que decía:
Roberto, perdona-me pero no acuerdo quien eres tú, por favor procura tu foto y regrésame las otras.
Con amor
Claudia
MORAL: Aun que derrotadas tenemos que saber joder el enemigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!