Riso, o calmante do século XXI

"é melhor ser alegre que ser triste".


Sorrindo mais, consequentemente seremos mais alegres.. o que nos proporcionará vários benefícios.
sorrindo mais, estimulamos a prevenção e a cura de doenças.O sorriso ajuda a combater o estresse, aliviar dores, auxiliar no tratamento médico de controle de pressão alta, entre outros.
E quem não ri é um sério candidato a desenvolver enfermidades como cefaléias, rinites, dores no pescoço, gastrites e úlceras.
Quando rimos liberamos endorfina, que é parecido com a morfina, essa substância se dissemina por toda a área corporal e dá a sensação de bem-estar físico e emocional" tudo é conseguido através do relaxamento dos músculos, dos vasos e, às vezes, até dos esfíncteres (diversos músculos anulares existentes em estruturas do corpo como a bexiga), quando ocorre da pessoa fazer xixi de tanto rir. Sendo assim, quanto mais se ri, mais endorfina é liberada.
Os benefícios das risadas não se restringem à saúde física.
Ser bem-humorado ajuda a superar momentos difíceis com mais facilidade. É claro que não é fácil conseguir um sorriso diante de situações nada agradáveis.

"Já dizia um grande pensador: sorrir na adversidade é privilégio dos fortes. O passado não existe, já existiu, o futuro é incerto e virá na dependência do presente. "

Rir mais vale a pena, muitos hospitais usam o riso como auxiliar na cura de doentes..E esta mais que provado que a alegria espanta dores, e angustias do dia-a-dia..

Rir é o melhor remédio..

em todas as situações..

Bjux ficou ahi o recado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!