O QUE DIZ O SEU OLHAR?

A EXPRESSÃO DO OLHAR

A forma e o tipo do olhar também nos dizem muito no primeiro contato. Através do seu brilho e movimentos, ele expressa o estado mais profundo da alma. Atente para eles e enxergará os mais íntimos desejos.

OLHAR FIXO: Os olhos dizem: “algo me interessa, ou, estou pensando”. Veja bem para onde esses olhos apontam. Caso seja para uma pessoa, não interfira nesse quadro. Todavia, se focam objetos, você poderá entrar em cena e de preferência falando de tais objetos com naturalidade. A pessoa, certamente lhe dará maior respaldo, pois nesse momento, é o objeto que lhe chama mais atenção.
O olhar fixo também diz respeito à personalidade, denotando uma pessoa com objetivos claros, de pensamentos lógicos e de estabilidade, sendo um ótimo indicador de maturidade. As pessoas que se encontram com esse aspecto, normalmente atraem a atenção do sexo oposto. Por outro lado, o olhar desorientado, desnorteado e que se volta para várias direções, diz: "estou desesperado, necessitando de algo, me encontro distraído e procuro um passatempo, procuro minha identidade, quero sair desse estado, não me interesso pelo parceiro, não falo a verdade" ( isto quando não se tratar de pessoa tímida ).

O OLHAR DE SOSLAIO (mais conhecido como "rabo de olho") é quando o corpo não se projeta para a direção do que lhe causou interesse, este olhar diz: "Achei você maravilhoso(a), infelizmente não posso parar, ou melhor, os padrões éticos não me deixam ir a seu encontro". Se você notar que uma pessoa está lhe observando desta maneira, e se esta for do seu interesse, não perca tempo, vá ao encontro de quem está por trás deste olhar e certamente será bem recebido. O olhar de soslaio também pode indicar receio desconfiança ou medo de algo que se aproxima.

OLHOS BRILHANTES: eles querem dizer que estão apaixonados, entusiasmados e alegres. Se alguém o olhar assim, esteja certo que as portas de um romance estarão escancaradas.

OS OLHOS OPACOS já denotam o objetivo contrário, entretanto, não desista, a mudança desse olhar poderá vir com a sua presença.

OLHOS SEMI-ABERTOS ou em forma de bico, eles dizem: "estou em dúvida, ou sou contrário a..., tenho raiva, um dia me vingarei". Se encontrar alguém assim, saiba ter a devida distância e paciência.
Em suma, o olhar revela o estado emocional e uma boa análise poderá nos render um ótimo romance.

Um comentário:

  1. Muito interessante!! =)

    Sou muito observador, e é muito legal ler essas dicas de "o que " e "como" notar algo em determinado momento!

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião, ela é realmente importante para nós!!